Edmundo critica Rueda, mas diz que Flamengo o usa de "escudo"

O Animal não aliviou e listou diversos erros cometidos pelo clube da Gávea na temporada 2017.

FOX SPORTS: Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (17 de novembro), no Ninho do Urubu, para falar sobre a má fase do clube rubro-negro. Depois de protestos da torcida no CT e de uma nova derrota fora de casa, desta vez para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente não fugiu das perguntas, garantiu forte cobrança sobre o grupo, admitiu certa decepção com os resultados da temporada, mas saiu em defesa da manutenção do trabalho.

Quem avaliou o discurso de Rodrigo Caetano e o atual momento do Flamengo foi o craque Edmundo, comentarista FOX Sports, durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (17 de novembro). O Animal não aliviou e listou diversos erros cometidos pelo clube da Gávea na temporada 2017:

"Se você tem um excelente centro de treinamento, se tem os maiores salários, pelo menos do Rio de Janeiro, pagos em dia, se tem um estádio, que é a Ilha do Urubu e, em jogos grandes o Maracanã, se trouxe uns nove meias, quase um time inteiro, e os resultados não vêm, a culpa é de quem? É do treinador, desculpa. Vivi muito dentro do outro lado (dos jogadores), não sou dono da verdade, nem tenho pretensão de ser, mas a minha experiência me faz expor aqui o que vivi, disse Edmundo.



Na sequência, o Animal foi questionado pelo companheiro de bancada Felippe Facincani: "Rueda tem mais culpa que o Zé (Ricardo, ex-técnico do Flamengo, atualmente no Vasco)?"

"Não devia ter tirado o Zé. Ele oscilou, mas ia retomar o rumo de volta. Só que os dirigentes, sabe o que fazem? Não é Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo... Qualquer time do Brasil: eles arrumam um escudo. E quem foi o escudo dessa vez no Flamengo? Tirar o Zé Ricardo, que infelizmente ainda não é um técnico com grife. Trouxeram um técnico que todo mundo queria. Colocou um escudo, agora tem que proteger ele. O Rodrigo Caetano tem que blindar os jogadores, seu técnico, planejar, agora tiveram erros, erros e erros, que estão culminando com uma campanha ruim", finalizou o comentarista.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget