Edmundo culpa Rueda por má fase do Flamengo

O ex-jogador ainda se disse contra a demissão de Zé Ricardo, hoje no Vasco, do posto de treinado do Flamengo.

UOL ESPORTE VÊ TV: Durante o programa “Expediente Futebol”, do FOX Sports, desta sexta-feira (17), o comentarista Edmundo detonou o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, contestando não apenas o seu trabalho atual à frente do time rubro-negro, como também o protagonismo do profissional colombiano na montagem do Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores da temporada passada.

“Eu liguei lá na Colômbia para o Faustino Asprilla, para o Freddy Rincón. para o Aristizábal e me disseram que quem montou o time foi o outro que saiu, o [Juan Carlos] Osorio, que deixou o time para ele”, afirmou Emundo.

Foto: Reprodução
“Se tem um excelente centro de treinamento, os maiores salários, e pagos em dia, tem um estádio, meias trouxe uns 15. Na verdade, foram nove, quase um time inteiro e os resultados não vêm, a culpa é de quem? É do treinador, cara, desculpa”, criticou.

“Vivi muito tempo lá do outro lado, não sou dono da verdade nem tenho a pretensão de ser, mas a minha experiência me faz expor aqui o que eu vivi”, argumentou.

O ex-jogador ainda se disse contra a demissão de Zé Ricardo, hoje no Vasco, do posto de treinado do Flamengo.

“Não deveria ter tirado o Zé, que oscilou, mas ia retomar o rumo. Só que ali dentro, esses dirigentes, sabe o que eles fazem a vida inteira? Eles arrumam um escudo. Qual foi o escudo dessa vez, em relação ao Flamengo? Tirar o Zé, que infelizmente ainda não é um técnico com grife, e trouxeram o técnico que todo mundo queria”, analisou.

Edmundo ainda cobrou que Rueda colocasse o jovem atacante Lincoln na partida contra o Coritiba, na qual o time rubro-negro saiu derrotado por 1 a 0.

“[Lincoln] é da posição. Uma coisa é ser comentarista, outra coisa é ser jogador, outra é coisa é ser técnico e outra é ser inventor. Inventar não dá certo”, cornetou Rueda, para discordância de outro analista do canal, Paulo Lima, integrante a atração esportiva. “Acho que ele não é inventor. Um cara que conquista um título da Libertadores, como ele conquistou, não é inventor”, defendeu Rueda o comentarista Paulo Lima.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget