Edmundo rasga elogios a Lincoln, do Flamengo: "Se tiver cabeça..."

Ele pode jogar. Acho o Lincoln mais jogador que o Vizeu, é mais novo, tem que ter precaução.

FOX SPORTS: O Flamengo terá uma novidade para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8 de novembro), na Ilha do Urubu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro: o jovem Lincoln. O atacante, de apenas 16 anos, está relacionado pela primeira vez entre os profissionais rubro-negros. Apesar de muito garoto, a joia já tem moral com a torcida e também com os comentaristas FOX Sports Edmundo, PVC e Zinho, que foram só elogios durante o programa Expediente Futebol.



Zinho: Para substituir o Guerrero hoje, junto com o Vizeu, seria o Lincoln. Tecnicamente é mais refinado, tem mais habilidade.

Edmundo: Fiquei muito impressionado. Tem 16 anos, a hora que esse menino encorpar, vou te falar, vai dar jogador. É difícil falar, mas é melhor que os outros. Pela posição e técnica que eu vi, a chance de se destacar é grande.

PVC: O Guerrero é importantíssimo para o Flamengo, mas se tem alguém que pode disputar a médio prazo, não é amanhã, tem que ter um cuidado com ele, como com o Vinicius Júnior. Mas o Lincoln tem movimentação, faro de gol, sabe fazer gol, se posiciona [...] Ele pode jogar. Acho o Lincoln mais jogador que o Vizeu, é mais novo, tem que ter precaução.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget