Em fim de contrato, Lavezzi pode voltar à mira do Flamengo

O ponta de 32 anos está atualmente no Hebei Fortune, da China, porém, seu contrato com a equipe é válido até dezembro de 2017, apenas.

COLUNA DO FLAMENGO: Com o fim da temporada se aproximando, as equipes já visam reforços para a próxima temporada. E o Mengão, já tem uma prioridade na próxima janela: jogadores de ataque, à pedidos do técnico Reinaldo Rueda. E com isso, o argentino Ezequiel Lavezzi já pinta como uma opção.

O ponta de 32 anos está atualmente no Hebei Fortune, da China, porém, seu contrato com a equipe é válido até dezembro de 2017, apenas. Desta forma, o atacante ficará livre no mercado, podendo já assinar um pré-contrato com outro Clube.

Lavezzi atualmente defende o Hebei Fortune, da China - Foto: Divulgação
No fim de 2015, quando Lavezzi deixou o PSG, o Rubro-Negro chegou a monitorar a situação do atleta, mas esbarrou nos altos valores e não conseguiu seguir em frente na negociação.

Na equipe chinesa, onde está há duas temporadas, o argentino teve rendimento abaixo do esperado em 2016, quando disputou 10 jogos e não balançou as redes, mas na atual, já marcou 20 gols em 27 aparições.

Não há indícios de novas conversas entre Flamengo e seu empresário, mas com o camisa 22 livre para negociar, passa a ser uma grande oportunidade para o Clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget