Empresário está no Brasil em busca de propostar por Ralf

Ralf, de 33 anos, interessa ao São Paulo e ao Cruzeiro. Ele também foi sugerido ao Palmeiras, que o descartou.

JORGE NICOLA: Os nomes de Ralf e Aloísio Boi Bandido viraram pauta em vários dos grandes clubes brasileiros nos últimos dias. É que o volante e o atacante ficam livres em 31 de dezembro dos contratos com Beijing Guoan e Hebei China Fortune, respectivamente, e poderiam se tornar reforços de graça para 2018. Mas a tendência é de que eles continuem na China.

Ralf, de 33 anos, interessa ao São Paulo e ao Cruzeiro. Ele também foi sugerido ao Palmeiras, que o descartou. O Tricolor paulista tentou contratar o volante em 2014 e 2015, mas o Corinthians não aceitou negociá-lo nas duas oportunidades. Ele então foi para Pequim, onde sempre atuou como titular.

Ralf e Márcio Araújo em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images


Já Aloísio é um nome que agrada a são-paulinos, atleticanos e corintianos. Em sua conta no Instagram, Boi Bandido viu uma invasão de mensagens de torcedores do Tricolor paulista pedindo seu retorno ao Morumbi. O atacante de 29 anos está na China desde 2014 e foi titular tanto no Shandong Luneng quanto no Hebei China Fortune.

Os dois atletas sabem que não conseguirão continuar recebendo os salários atuais no Brasil. O fato de estarem ambientados à vida no outro lado do mundo também ajuda a explicar a opção por permanecer na China. O empresário de Ralf, inclusive, está no país asiático para discutir com clubes interessados.

A grande diferença entre os casos é que Aloísio pode até continuar no Hebei China Fortune, enquanto Ralf está à procura de outro time – o Beijing Guoan, onde também joga Renato Augusto, pretende ocupar a vaga de Ralf com um atleta ofensivo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget