Empresário revela interesse do Flamengo em Franco Armani

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto muitos times ainda decidem em campo os seus objetivos na temporada de 2017, o mercado da bola já passa a se movimentar, e um novo nome ligado ao Flamengo é o do goleiro Franco Armani, do Atlético Nacional-COL.

O interesse do rubro-negro foi citado pelo empresário do atleta, Martin Araoz, durante entrevista concedida à ESPN da Argentina.

Foto: Reprodução


“Estamos dispostos a negociar com o River Plate […] Armani tem mais um ano de contrato com o Atlético Nacional, onde é muito querido. Flamengo, São Paulo e Santos perguntaram por ele”, disse Martin.

O arqueiro tem 34 anos e participou da ‘temporada de ouro’ da equipe colombiana, conquistando Libertadores e Copa nacional na temporada de 2016.

O interesse do rubro-negro foi citado pelo empresário do atleta, Martin Araoz, durante entrevista concedida à ESPN da Argentina.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget