Encontro no Flamengo é marcado por protestos de Embaixadas

Frases como “DNA perdedor”, “Salário em dia, futebol em falta”, “Não somos bancos, vivemos de glórias” e “Falsos rubro-negros” foram vistas na Gávea.

COLUNA DO FLAMENGO: Ocorre neste sábado (18), na se do Flamengo, na Gávea, o VIII Encontro Internacional das Embaixadas e Consulados. O evento já tradicional no calendário anual do clube, reúne torcedores de todas as partes do Brasil e do mundo.

No evento de confraternização que contou com as presenças dos vice-presidentes Daniel Orlean, do Marketing, Cláudio Pracowink, das Finanças, o vice geral, Maurício Gomes de Mattos e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, não passou despercebido para as cobranças no futebol.

Protesto da torcida do Flamengo - Foto: Divulgação


Torcedores exibiram faixas em protesto ao departamento de futebol. As faixas trazem os rostos de Rodrigo Caetano, Diretor Executivo do futebol, Fred Luz, CEO do clube e do coaching, Fernando Gonçalves com as frases: “DNA perdedor”, “Salário em dia, futebol em falta”, “Não somos bancos, vivemos de glórias” e “Falsos rubro-negros”.

Não houve qualquer impedimento aos torcedores de se manifestarem no bar da piscina e na famosa pérgula, lugar tradicional de encontro das chapas no processo eleitoral.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget