Entre suspensos e lesionados, Flamengo tem 12 jogadores na lista

Entre jogadores pendurados por cartões amarelos, lesionados ou impossibilitados de jogar, o Rubro-Negro trata com cautela.

ESPORTE INTERATIVO: Não bastasse a sequência ingrata na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem outro problema: a lista extensa de problemas para montar o time. Entre jogadores pendurados por cartões amarelos, lesionados ou impossibilitados de jogar, o Rubro-Negro trata com cautela uma relação de nada menos do que 12 jogadores.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
A maior parte desta lista vem dos pendurados por cartões: Berrío, Everton Ribeiro, Gabriel, Mancuello, Márcio Araújo, Réver, Rodinei, Vinicius Jr. e Willian Arão. Além deles, Diego (que viajou com a Seleção, mas pode ser cortado por lesão) e Juan têm problemas musculares. Fora Guerrero, dedicado a juntar provas contra as acusações de doping com a seleção peruana.

É com este problema que o Flamengo se prepara para as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba, Corinthians, Santos e Vitória. A próxima é contra a Raposa, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira (8), na Ilha do Urubu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget