Especulado no Flamengo, Agente de Pato descarta volta ao Brasil

ESPORTE INTERATIVO: ​O atacante Alexandre Pato não será jogador do Flamengo na próxima temporada. Quem garante é o próprio empresário do jogador, Gilmar Veloz. Perguntado pela reportagem do Esporte Interativo, o agente revelou que os valores envolvidos e o contrato longo com o Tianjin Quanjian, da China, impedem o negócio.

Pato tem compromisso por mais dois anos com o futebol chinês e, pelo investimento feito, um empréstimo é praticamente descartado. O que dificulta não só a vida do Flamengo, mas de qualquer clube que queira levar o jogador embora da Ásia.

Alexandre Pato comemorando gol pelo Tianjin Quanjian, da China - Foto: Divulgação


Especulações envolvendo Pato e o Flamengo começaram a rodar as redes sociais nesta semana, quando o jogador fez uma postagem "enigmática" e animou ainda mais torcedores. Mesmo sem o atacante ex-seleção brasileira, o Rubro-Negro mira reforços para a próxima temporada, e o ataque está em pauta, como já falou em mais de uma oportunidade o técnico da equipe, Reinaldo Rueda. Antes, no entanto, o time da Gávea precisa garantir vaga na próxima Copa Libertadores, o que pode vir via Brasileirão ou Sul-Americana.


O agente revelou que os valores envolvidos e o contrato longo com o Tianjin Quanjian, da China, impedem o negócio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget