"Estou confiante. Se precisar de mim, estou pronto", avisa César

EXTRA GLOBO: Inscrito em cima da hora pelo Flamengo na Copa Sul-Americana, após a lesão do goleiro titular Diego Alves, o jovem César pode ser escalado no jogo decisivo contra o Atlético Júnior, na próxima quinta-feira, pela semifinal da competição. Quarto arqueiro do time, o jovem disputará a titularidade com Alex Roberto, sempre questionado pela torcida e que cometeu falhas na derrota para o Santos por 2 a 1, no domingo. Em entrevista ao canal “ESPN Brasil”, César deixou o seu recado ao técnico Reinaldo Rueda.

César, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Estou confiante sim. Se precisar de mim, estou pronto para jogar. A gente espera para que tudo possa acontecer”, disse o goleiro, que pediu ao repórter para perguntar ao técnico se ele irá jogar.

César também seria a opção imediata para a última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Vitória, no próximo domingo, no Barradão. Apesar disso, outro garoto, Thiago, já voltou aos treinos e pode se recuperar a tempo de aparecer em uma eventual final de Copa Sul-Americana, com jogos dias 6 e 13 de dezembro.

O goleiro do Flamengo pode ser escalado no jogo decisivo contra o Atlético Júnior, na próxima quinta-feira, pela semifinal da competição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget