Ex-VP do Flamengo fala em Lucas Lima e ironiza Márcio Araújo

Luiz Eduardo Baptista aproveitou a oportunidade para ironizar a declaração de Eduardo Bandeira de Mello sobre os “protegidos”.

Em participação na “Rádio Flamengo”, Bap foi questionado sobre a relação do Flamengo com a Doyen. Ele evitou falar sobre um possível conflito de interesses, mas disse não ver problema em estreitar relação com empresas que possam reforçar o time.

- Eu não sei se existe conflito de interesses, e prefiro não fazer uma declaração leviana porque não estou dentro do Clube. Mas eu sou um ardoroso defensor de que quando você tem uma relação comercial com qualquer parceiro sério, que você aprofunde isso, estenda os laços.


Márcio Araújo e Lucas Lima em Santos x Flamengo - Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images


Para isso, citou o exemplo de Lucas Lima, que pertence a este mesmo grupo de investimentos e que, para ele, seria muito bem-vindo ao Flamengo.

- A Doyen, por exemplo, é dona do Lucas Lima. Será que a gente não quer um Lucas Lima no Flamengo? Nós precisamos saber muito bem, antes de entrar numa negociação, o que a gente quer, o que a gente precisa. Pode ser que tenha (conflitos de interesses), mas eu não tenho conhecimento.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para ironizar a declaração de Eduardo Bandeira de Mello sobre os “protegidos”.

- Se a gente for comparar com os que a gente tem no Clube, Lucas Lima é mais novo, não sente dor na coxa... Mas pra trocar pelo Márcio Araújo nós temos que levar um troco. Ele é protegido do Presidente pra caramba. Real Madrid está querendo contratar ele, tem fila na porta querendo contratar o Márcio Araújo... A gente tem que renovar contrato com ele correndo, ironizou.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget