Facicani destaca Caetano por má temporada do Flamengo

O comentarista Felippe Facicani, da Fox Sports, falou sobre o rendimento dos times, citando os respectivos diretores de futebol como culpados.

COLUNA DO FLAMENGO: O clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproxima, com promessa de mais um grande jogo entre as duas equipes, assim como foi no primeiro turno, quando o placar terminou empatado em 2 a 2, na Ilha do Urubu.

Foto: Reprodução
Brigando apenas por G4 no Brasileirão e sem conquistar títulos de relevância na temporada, Fla e Palmeiras estão entre os times que mais decepcionaram na temporada. O comentarista Felippe Facicani, da Fox Sports, falou sobre o rendimento dos times, citando os respectivos diretores de futebol como culpados.

‘É claro que a culpa é diluída, mas tudo passa pelos cabeças dos clubes que são o Alexandre Mattos (Palmeiras) e Rodrigo Caetano (Flamengo)‘, disse ele.

A bola vai rolar no Allianz Parque às 17h deste domingo (12). Caso o Mengão saia com a vitória, a distância para o Alviverde, que é o 4° colocado, cairá para apenas 1 ponto, deixando a disputa pela vaga direta para a Libertadores ainda mais acirrada.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget