"Faltam jogadores com a cara do Flamengo", diz Edmundo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a derrota para o Grêmio neste domingo (05), o ex-jogador e atual comentarista Edmundo criticou a postura do atual time do Flamengo durante o programa A Última Palavra, da Fox Sports. Para ele, falta muita coisa aos jogadores rubro-negros.

“Falta indignação, falta vontade, falta disposição. Esse time não tem coração. Não tem pressão, está tudo muito lindo e muito maravilhoso”.


Edmundo também criticou o comportamento do time no Brasileirão, dizendo que o Flamengo parece mais forte quando joga campeonatos de mata-mata e diz que o time vence, mas não convence.

“Me parece o Flamengo sem vontade, sem disposição para disputar um campeonato longo. É um time mais forte quando joga campeonato de mata-mata. Foi assim na Copa do Brasil e está sendo assim na Conmebol Sul-Americana. Na Conmebol Libertadores Bridgestone nem chegou ao mata-mata. O que dizer desse Flamengo? Vai apostar tudo na Sul-Americana? Pode ainda conseguir a vaga na Libertadores, porque vão abrir mais vagas do que o normal, mas a verdade é o seguinte: é um investimento muito alto, um treinador de renome e ainda não convence. Até vence, mas não convence. Claro que o Grêmio é muito forte, tem que respeitar o Grêmio na Arena, time que joga muito bem em casa. Mas as ambições do Flamengo deveriam ter sido maiores”, avalia o ‘Animal’.

Eita! Edmundo faz comparação inusitada com jogadores do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget