Fantástico não exibe gols de Palmeiras x Flamengo

A atração também deixou de exibir os gols de outras duas partidas do domingo, Cruzeiro 3 x 1 Fluminense e Vasco 1 x 1 São Paulo.

UOL ESPORTE VÊ TV: O tradicional quadro dos gols do programa Fantástico, com os cavalinhos, decepcionou em especial um deles, o palmeirense, já que não levou ao ar os gols da vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Flamengo. O apresentador Tadeu Schmidt se justificou, alegando problemas técnicos da produção. A atração também deixou de exibir os gols de outras duas partidas do domingo, Cruzeiro 3 x 1 Fluminense e Vasco 1 x 1 São Paulo.

Foto: Reprodução
“Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo”, avisou o apresentador global ao boneco do Verdão, que se revoltou.

“Ah, mas isso é perseguição, é perseguição”, desabafou o equino palmeirense.
“Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico”, argumentou Tadeu.

“Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita”, rebelou-se o cavalinho, perdendo até o dente. “Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia”, brincou o apresentador.

“Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols”, finalizou, pulando já para a parte da classificação.

Nas redes sociais, internautas criticaram os problemas técnicos do Fantástico.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget