Felipe Vizeu marca pelo Flamengo e manda Rhodolfo "tomar no c*"

ESPN: O Flamengo não teve dificuldades para "carimbar" a faixa de campeão brasileiro do Corinthians neste domingo e abriu 3 a 0 no primeiro tempo na Ilha do Urubu.

Porém, antes do terceiro gol, uma briga entre jogadores rubro-negros chamou a atenção. E teve até "revide" na comemoração.

Tudo começou depois de uma cobrança de escanteio do time alvinegro: Rhodolfo e Felipe Vizeu discutiram por conta da marcação sobre Ángel Romero, o defensor chegou a dar um soco e teve até troca de cabeçadas. Visivelmente contrariado, o zagueiro teve de ser segurado pelo goleiro Diego Alves.

Felipe Vizeu, do Flamengo, fazendo gesto obceno para Rhodolfo - Foto: Bruna Prado/Getty Images


No lance seguinte, o atacante marcou o terceiro gol flamenguista, virou-se para a defesa, mostrou o dedo do meio e mandou Rhodolfo "tomar no c...".

Rhodolfo e Felipe Vizeu discutiram por conta da marcação sobre Ángel Romero, o defensor chegou a dar um soco e teve até troca de cabeçadas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget