Felipe Vizeu minimiza pressão no Flamengo: "Estou acostumado"

O atacante respondeu de forma bem tranquila e afirmou já conviver com essa pressão desde as divisões de base.

COLUNA DO FLAMENGO: O programa Seleção Sportv de hoje, quinta-feira (09), contou com a participação de Felipe Vizeu. O garoto da base rubro-negra foi questionado sobre vários assuntos que envolvem sua atual titularidade e o momento que vive no clube.

Uma dessas perguntas foi feita pelo jornalista Henrique Fernandes que indagou o centroavante sobre uma possível pressão que ele possa estar sentindo nessa reta final de 2017. Afinal, é o único jogador da posição que está disponível para ser utilizado.

Felipe Vizeu comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

O atacante respondeu de forma bem tranquila e afirmou já conviver com essa pressão desde as divisões de base.


- Sou cria do clube, sei da pressão que tenho diariamente aqui dentro, desde quando cheguei aqui. Não vai ser diferente. Mas a cada dia vou continuar buscando meu espaço. Estou aqui para ajudar a equipe, para jogar, fazer gols, dar assistências. Pressão vai ter sempre, mas estou preparado para isso. A cada dia a minha cabeça está melhor, as críticas sempre virão, faço delas a minha força para que eu continue crescendo na minha carreira. Vou continuar passando isso para a torcida e a diretoria, o treinador e todo o grupo. Que podem confiar em mim que eu vou dar o resultado que eles esperam.

Vizeu vem de uma sequência de 3 jogos como titular. Um empate contra o Fluminense, a derrota contra o Grêmio e a vitória contra o Cruzeiro. Foram 6 gols marcados, um deles foi do jogador e em outro ele deu assistência. É uma média de 1 participação a cada 3 gols do time.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget