Flamengo anuncia Gabriel "Mit" como head coach do time de LoL

Mit é uma das figuras mais importantes do cenário do League of Legends brasileiro.

GLOBO ESPORTE: Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, o Flamengo anunciou a contratação de Gabriel "Mit" Souza para a posição de head coach da equipe de League of Legends. O Rubro-Negro vai competir no Circuito Desafiante em 2018.

Mit é uma das figuras mais importantes do cenário do League of Legends brasileiro. Ele estava há seis meses sem clube, desde que deixou a Pain Gaming em maio. Lá, o técnico ficou por pouco mais de dois anos e levou o time ao título do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2015 e, posteriormente, à melhor campanha brasileira na história de um Mundial do game.

 O Flamengo anunciou no início do mês de outubro a entrada no universo do esporte eletrônico. Inicialmente, o clube vai contar com duas equipes de League of Legends, uma profissional e outra considerada de base. O Rubro-Negro comprou a franquia da Merciless Gaming e começará sua caminhada na segunda divisão do LoL brasileiro. A Riot Games ainda não divulgou o calendário oficial das competições para o próximo ano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget