Flamengo busca respostas para encerrar oscilação

Ele lembra que ninguém quer perder, mas que nem sempre é possível.

LANCE: Uma vitória aqui, uma vitória ali, um empate insosso e pouca alteração na tabela. O Flamengo segue como sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, mas precisa melhorar e encerrar este período de oscilações para chegar ao G4. Neste domingo, o time carioca tem um confronto direto por um espaço neste grupo, contra o Palmeiras, em São Paulo. O time alviverde é o quarto colocado, com quatro pontos a mais do que o Rubro-Negro.

Foto: Gilvan de Souza
O lateral-esquerdo Renê sai em defesa do grupo ao falar sobre o momento do time. Ele lembra que ninguém quer perder, mas que nem sempre é possível.

- Perguntaram porque o time oscila tanto. A gente trabalha para vencer, mas nem tudo sai como a gente quer. A gente jogou contra o Grêmio, que está na final da Libertadores. Você quer que a gente chegue lá na Arena e atropele os caras? É difícil - desabafou.

O técnico Reinaldo Rueda, por sua vez, atribui as oscilações a muitas alterações no time. Neste domingo, contra o Palmeiras, o time rubro-negro terá cinco desfalques: Berrío, Guerrero, Diego, Trauco e Réver.

- São muitas as teorias dos grandes treinadores do mundo do futebol. Dizem que um time tem regularidade quando faz três, quatro jogos muito positivos, sem muitas mudanças - disse o treinador após a vitória sobre o Cruzeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget