Flamengo de Rueda não perde em casa, mas é irreconhecível fora

De positivo, a invencibilidade do Flamengo como mandante: são sete vitórias e seis empates.

MARLUCI MARTINS: Foi com uma derrota para o Coritiba, na última quinta-feira, no Couto Pereira, que o técnico Reinaldo Rueda comemorou exatamente três meses à frente do Flamengo. Uma rotina de altos e baixos na vida do colombiano, que, em 24 jogos como treinador do clube carioca, somou ao currículo nove vitórias, nove empates e seis derrotas. O que significa um aproveitamento de 50%. Ou 36 pontos de 72 possíveis.

Foto: Gilvan de Souza
No primeiro jogo de Rueda, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Botafogo, no dia 16 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. A primeira derrota seria justamente diante do Botafogo, em sua sétima partida: 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de setembro.

Desde a chegada do colombiano, o Rubro-Negro fracassou na Primeira Liga e na Copa do Brasil. Saiu da primeira competição nas quartas de final, após derrota nos pênaltis para o Paraná. E perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, em jogo definido também nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal.

De positivo, a invencibilidade do Flamengo como mandante: são sete vitórias e seis empates. Em jogos que não tem o mando de campo, porém, o time sofreu seis derrotas, o que faz o aproveitamento despencar de 69 para 27%. Venceu apenas duas partidas e empatou três.

Os números de Rueda no Flamengo:

Jogos - 24
Vitórias - 9
Empates - 9
Derrotas - 6
Aproveitamento - 50%

Jogos como mandante - 13
Vitórias como mandante - 7
Empates como mandante - 6
Derrotas como mandante - 0
Aproveitamento como mandante - 69%

Jogos como visitante - 11
Vitórias como visitante - 2
Empates como visitante - 3
Derrotas como visitante - 6
Aproveitamento como visitante - 27%

Gols a favor - 27
Gols contra - 19


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget