Flamengo deve anunciar Gabriel MiT como técnico de LoL

Gabriel "MiT" é uma das figuras mais importantes do cenário do League of Legends brasileiro.

SPORTV: O time de League of Legends do Flamengo está perto de ter um comandante. De acordo com apuração do SporTV.com, o técnico Gabriel "MiT" Souza deve ser confirmado como o principal membro da comissão técnica da equipe de esporte eletrônico do Rubro-Negro. Procurado pela reportagem, o clube carioca não se manifestou oficialmente até o momento desta publicação.

Foto: Divulgação
Gabriel "MiT" é uma das figuras mais importantes do cenário do League of Legends brasileiro. Ele está há oito meses sem clube desde que deixou a Pain Gaming em maio. Lá, o técnico ficou por pouco mais de dois anos e levou o time ao título do 2° Split do CBLoL (2015) e, posteriormente, à melhor campanha brasileira na história de um mundial do título.

A tendência é que o acordo seja divulgado oficialmente nos próximos dias. Prestigiado, MiT chegou a receber propostas de times da elite CBLoL para a temporada 2018 - o Rubro-Negro disputará o Circuito Desafiante. O técnico vai contar com outros membros na comissão técnica e terá a missão de conduzir as seletivas de captação de jogadores. Além disso, MiT provavelmente terá que trabalhar em novo sistema de gaming office, espécie de centro de treinamento profissional em substituição às gaming houses.

O Flamengo anunciou no início do mês de outubro a entrada no universo do esporte eletrônico. Inicialmente, o clube vai contar com duas equipes de League of Legends, uma profissional e outra considerada de base. O Rubro-Negro comprou a franquia da Merciless Gaming e começará sua caminhada na segunda divisão do LoL brasileiro. A Riot Games ainda não divulgou o calendário oficial das competições para o próximo ano.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget