Flamengo é um dos piores visitantes do campeonato brasileiro 2017

COLUNA DO FLAMENGO: Patinando no Brasileirão e correndo sério risco de ficar fora do G7, o Flamengo precisa melhorar seu desempenho fora de casa no campeonato. A equipe é a décima quarta pior visitante com quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Teve apenas uma vitória nos últimos oito jogos sem o mando de campo.

Até o fim da competição, o rubro-negro vai enfrentar Palmeiras, Coritiba e Vitória fora de casa. As três equipes tem ambições no campeonato: O alviverde ainda sonha com o título, enquanto o time paranaense e o baiano tentam fugir do rebaixamento.

Renê, lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com elenco caro, fica difícil arrumar explicações para os problemas fora de casa. O que pode citar é que, nas últimas cinco rodadas, o Flamengo teve quatro duplas de zaga diferentes. No ataque, quando joga fora de casa, o time não toma tanta iniciativa.

A próxima partida será em casa, onde o rubro-negro tem a obrigação de vencer. É nesta quarta, na Ilha do Urubu, contra o Cruzeiro, às 21:45.

Até o fim da competição, o rubro-negro vai enfrentar Palmeiras, Coritiba e Vitória fora de casa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget