Flamengo encabeça as piores estatísticas da 34ª Rodada

Mais um quesito que não anima a torcida do Flamengo na reta final do Brasileirão, é a quantidade de impedimentos assinalados.

FOX SPORTS: A quatro jogos do fim do Campeonato Brasileiro, as estatísticas apontam números não muito favoráveis ao rendimento do Flamengo em campo. Na 34ª rodada, o clube carioca ficou entre os primeiros em finalizações erradas, faltas cometidas, passes errados e impedimentos

No último jogo do Rubro-Negro diante do Palmeiras, os jogadores tiveram 11 finalizações erradas, com o jovem meia Lucas Paquetá liderando o quesito no time com cinco chutes para fora. No total do campeonato, o time errou 252 chutes ao gol e está na quarta colocação neste quesito.


Na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (12 de novembro), o time exagerou na marcação e muitas vezes foi sinalizada a falta no lance. Foram 17 vezes que a jogada foi parada por uma entrada mais perigosa no adversário.


Também na segunda colocação após o confronto com o Palmeiras, o time rubro-negro teve a jogada interrompida 41 vezes ao errar o passe. No total do campeonato, o Flamengo está na terceira colocação com 1075 falhas, atrás de Corinthians e São Paulo.



Mais um quesito que não anima a torcida do Flamengo na reta final do Brasileirão, é a quantidade de impedimentos assinalados. Até agora no campeonato foram 69 marcações, no entanto, apenas no último jogo foram seis vezes de falha de posicionamento, liderança esta estatística. O Rubro-Negro está na sétima colocação com 50 pontos e busca a permanência no G-7.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget