Flamengo entra em campo contra aos gritos de "time sem vergonha"

Pará, Vaz e Geuvânio foram vaiados logo no início. Foi o primeiro jogo no Rio de Janeiro após o protesto feito na última quarta-feira (15), na porta do CT.

FOX SPORTS: E o clima na Ilha do Urubu não é dos melhores. Antes da partida contra o Corinthians, a torcida do Flamengo protestou contra a fase da equipe. Os atletas entraram em campo sob gritos de time sem vergonha. Pará, Vaz e Geuvânio foram vaiados logo no início. Foi o primeiro jogo no Rio de Janeiro após o protesto feito na última quarta-feira (15), na porta do CT do Ninho do Urubu. Confira acima o vídeo postado nas redes sociais por um torcedor rubro-negro.


Para salvar o ano, marcado pela eliminação na Conmebol Libertadores Bridgestone e o vice da Copa do Brasil, os cariocas têm pela frente a semifinal da Conmebol Sul-Americana, na próxima quinta-feira (23), contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. O caneco da competição coloca os rubro-negros de forma direta à fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone do próximo ano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget