Flamengo estuda repatriar Michel

O Flamengo monitora a situação por conhecê-lo – o lateral foi revelado na Gávea – e por precisar de um jogador para a posição com urgência.

JORGE NICOLA: Titular absoluto do Las Palmas, o lateral-direito Michel tem chamado atenção de clubes brasileiros. O jogador, de 27 anos de idade, ficará livre do contrato com o clube espanhol em junho do ano que vem e foi sondado recentemente por Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

A boa relação de Eduardo Uram, empresário de Michel, ajuda a explicar as conversas com Verdão e Tricolor. O agente tem grande influência nos rivais paulistas e ouviu que a negociação interessa nos dois clubes.

Michel, lateral do Las Palmas - Foto: AFP PHOTO / DESIREE MARTIN
Já o Flamengo monitora a situação de Michel por conhecê-lo – o lateral foi revelado na Gávea – e por precisar de um jogador para a posição com urgência. Titular absoluto durante a maior parte da temporada, Pará nunca convenceu a torcida e virou alvo de ainda mais contestação após falhar em dois gols na derrota para o Grêmio.

Michel tem oito anos no futebol da Espanha. Sua primeira ida para a Europa se deu em 2008, para o sub-19 do Almería, pouco depois de despontar no time de juniores do Flamengo. Em 2013, ele acabou emprestado ao Atlético-MG, ficando até 2014 – foram 23 jogos e um gol marcado.

No retorno à Espanha, ele fez mais duas temporadas no Almería até ser comprado no Las Palmas. Em 2016-17, participou de 26 jogos. Nesta temporada, já são mais dez. Ele só ficou de fora de uma das 11 rodadas inicias do Campeonato Espanhol.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget