Flamengo monitora jogadores em fim de contrato com o Corinthians

O Timão está ‘refém’ das negociações de Guilherme Arana com o Sevilla (6 milhões de euros), e de uma possível ida de Lucca, que está na Ponte Preta.

FOX SPORTS: A situação entre Corinthians e Pablo segue sem uma definição. Na tarde da última terça-feira (14 de novembro) houve uma reunião entre diretores do Alvinegro e Fernando César, empresário do atleta, no Parque São Jorge. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que não houve nenhum tipo de acerto no encontro, mas que uma nova reunião foi marcada para a próxima semana para que aconteça uma definição.

O que o Corinthians precisa fazer para ter Pablo em definitivo?

Foto: Divulgação
O Bordeaux (FRA) pede 3 milhões de euros, algo em torno de R$ 11 milhões, para negociar o defensor em definitivo com o Corinthians. Porém, o time de Parque São Jorge não tem dinheiro para realizar a contratação.

Com isso, o Timão está ‘refém’ das negociações de Guilherme Arana com o Sevilla (6 milhões de euros, algo em torno de R$ 25 milhões), e de uma possível ida de Lucca, que está na Ponte Preta, mas pertence ao Corinthians, para o futebol italiano para pagar de vez por todas o valor pedido pelos franceses para finalizar o negócio.

Há meses que o Corinthians arrasta a negociação pelo defensor. Com problemas financeiros, o clube deve fazer caixa com a venda de atletas para ‘respirar’ ao final do ano. Além de Guilherme Arana e Lucca, o centroavante Jô também é cogitado para deixar o clube ao final do ano.

Como o Flamengo pode ter Pablo?

Caso o Corinthians não tenha esse dinheiro das vendas até dezembro deste ano, o Flamengo se aproveitará da situação e do fato de Pablo estar livre no mercado para acertar de vez a contratação do defensor do Corinthians. A defesa do Rubro-Negro é um dos setores mais criticados da equipe.

O técnico Reinaldo Rueda planeja uma lista de dispensa para o final da temporada e o nome de Rafael Vaz, zagueiro titular no momento, deve estar presente. Com isso, o Flamengo contará apenas com Juan (38 anos), Réver, Léo Duarte e Rhodolfo. Pablo chegaria à Gávea para ser titular, uma vez que faz um bom Campeonato Brasileiro ao lado de Fabián Balbuena na defesa do Corinthians.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget