Flamengo: Não adianta ter dinheiro se joga tudo fora por ignorância

Com essa bando de molengas dirigindo o futebol do Flamengo, não adianta nada pagar em dia e construir um CT de primeiro mundo.

RENATO MAURÍCIO PRADO: Escalar o morfético Márcio Araújo no lugar do Diego é, sem a menor dúvida, a decisão mais estúpida, irracional e inacreditável do futebol em 2017. Como alguém pode achar que um dos maiores cabeças de bagre do Flamengo pode substituir o mais talentoso jogador do elenco?

Não me venham, por favor, com explicações táticas do tipo, “libera mais o Arão, encosta o Éverton Ribeiro e por aí vai. Nada, repito, NADA justifica um crime de lesa futebol desse calibre. E é esse um dos momentos nos quais fica evidente como falta alguém com um mínimo de conhecimento de futebol para chegar para o técnico e dizer: “Isso, não! Vai dar m*!”.

Jogadores do Flamengo contra o Grêmio - Foto: Staff Images
Mas ninguém no departamento de futebol do clube parece capaz disso. E, pior, periga ter partido justamente de um desses “gênios” a escalafobética e, acima de tudo, COVARDE, sugestão.

Um desastre completo. O Flamengo está fazendo tudo, insisto, TUDO para não disputar a Libertadores do ano que vem. Porque, mesmo estando classificado para as semifinais da Sul-Americana é difícil, muito difícil, crer que com esse joguinho medíocre e essas decisões covardes, conseguirá levantar a Copa.

O futebol rubro-negro está, como sempre esteve, sob a presidência de Eduardo Bandeira de Mello, perdido, frouxo, sem tesão e sem rumo. Será que algum dos atuais dirigentes sabem que Zico jogou a final do Campeonato Brasileiro de 1983, com uma distensão na virilha e já vendido para a Udinese?

Pois é, mas no Flamengo de hoje em dia, Guerrero fica fora rodada, após rodada, com “dores musculares” – evidentemente se poupando para a repescagem que o Peru disputará contra a Nova Zelândia. Castigo divino, não vai jogá-las, por ter sido apanhado no exame de doping.

E Diego, agora, também foi “poupado” também por dores musculares. Mas se apresentará normalmente para os amistosos do Brasil, contra a Inglaterra e Israel.

É ou não é uma piada? De péssimo gosto. Com essa bando de molengas dirigindo o futebol do Flamengo, não adianta nada pagar em dia, ter grana de sobra para contratações e construir um CT de primeiro mundo. Jogam tudo fora, por ignorância e incompetência em doses cavalares.

É de chorar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget