Flamengo não pode subestimar o Junior Barranquilla

O Júnior surpreendeu com a sua equipe organizada, bem treinada e com um ótimo jogo aéreo, e pode levar muito perigo ao Flamengo.

GOAL: O Flamengo já conhece o seu adversário da semifinal da Copa Sul-Americana: Junior Barranquilha. Após eliminar o Sport, o time colombiano terá pela frente mais um brasileiro para poder chegar a decisão. Mas quem pensa que os Rubros-Negros não terão grandes desafios, está enganado.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar do técnico Reinaldo Rueda conhecer bem o adversário, uma vez que comandou o Atlético Nacional antes de desembarcar no Brasil e poder estudar a fundo o rival, o Júnior surpreendeu com a sua equipe organizada, bem treinada e com um ótimo jogo aéreo, e pode levar muito perigo ao Flamengo.

Desta forma, apesar da equipe carioca possuir um melhor elenco, com superioridade técnica, os jogadores precisam entrar em campo ligados - principalmente no primeiro jogo -, para não serem surpreendidos e adicionar mais um vexame na temporada.

Atenção e suporte psicológico são essenciais para o Flamengo chegar à final e quem sabe levantar o troféu. No entanto, terá que encarar a pressão fora de casa para poder avançar. O desafio não será tão simples.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget