Flamengo não vence em São Paulo há 17 jogos, ou 6 anos

A última vez que conseguiu os três pontos na capital paulista foi em 2011, com uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, por 2×1.

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 2×0 e chegou ao 17º jogo sem vitória jogando em São Paulo. A última vez que conseguiu os três pontos na capital paulista foi em 2011, com uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, por 2×1.

O Flamengo já enfrentou todos os paulistas fora de casa neste Brasileirão. São três derrotas e um empate. Isso pode explicar o motivo da campanha fora de casa do time ser tão fraca no campeonato. Apenas a 14ª melhor.

Lucas Paquetá em Palmeiras x Flamengo - Foto: Staff Images


“Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante para que possamos passar por essa situação”, analisou o técnico Reinaldo Rueda.

O rubro-negro segue na 7ª posição, mas vê o Vasco colado com um ponto a menos. Nesta quinta-feira o time volta a campo contra o Coritiba, fora de casa, às 21h.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget