Flamengo nega que jogador tenha "fugido" de exame antidoping

DE PRIMA: O Flamengo enviou uma nota à coluna para negar a informação publicada na sexta-feira dando conta da existência de um caso – relatado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – no qual um jogador rubro-negro fugiu em um dia de realização de exame de doping.

Foto: Gilvan de Souza
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia as informações publicadas na “De Prima” em relação a um exame antidoping realizado no Ninho do Urubu. Ao contrário do que supostamente foi dito por Luiz Giacomini, Secretario da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), nenhum atleta se negou a realizar o procedimento”, posicionou-se o clube.

O relato da fuga foi dado durante o Encontro Nacional de Editores, Colunistas, Repórteres e Blogueiros (ENECOB). Está gravado. Segundo a versão apresentada (veja aqui), houve uma segunda chance para o jogador em questão no dia seguinte e ele foi submetido à análise. O resultado deu negativo.

Segundo a versão, houve uma segunda chance para o jogador em questão no dia seguinte e ele foi submetido à análise. O resultado deu negativo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget