Flamengo prepara pacote de ações para Sócio-Torcedores

O clube distribuirá mais de 250 ingressos para os membros do Nação Rubro-Negra resgatarem usando apenas os seus pontos de fidelidade.

MKT ESPORTIVO: O Flamengo segue dando relevante atenção ao seu associado e fará uma série de ativações para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8), na Ilha do Urubu. O clube distribuirá mais de 250 ingressos para os membros do Programa Nação Rubro-Negra resgatarem usando apenas os seus pontos de fidelidade.

Foto: Divulgação
Como se sabe, os pontos são acumulados a partir da ativa participação dentro do programa. Para o duelo, cada sócio-torcedor poderá usar 100 pontos para ganhar duas entradas. Além disso, haverá também um resgate de 42 ingressos únicos por somente 50 pontos. Neste caso, será em uma experiência à parte.

Já para os bastidores e experiência no dia do jogo, como o Match Day e o Desafio da Nação, que dá ao sócio o direito de arriscar chutes do meio-de-campo no intervalo do jogo, serão 5 e 3 vagas, respectivamente, todas com ingressos incluso. Por fim, para o Pequeno Rubro-Negro, que coloca crianças para entrarem em campo com os jogadores, serão 5 vagas disponíveis.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget