Flamengo quer reverter verba de venda de edifício nas obras do CT

O Conselho Deliberativo vota o projeto de uma construtora para venda do imóvel do Morro da Viúva, no Flamengo, por R$ 26 milhões,.

O GLOBO: Além do cenário decisivo em campo, o Flamengo vive momentos de definição fora das quatro linhas no fim da temporada. O clube terá, a partir da próxima semana, votações importantes, que podem impactar no trabalho desenvolvido no futebol.

Na próxima segunda-feira, dia 27, o Conselho Deliberativo vota o projeto de uma construtora para venda do imóvel do Morro da Viúva, no Flamengo, por R$ 26 milhões, para destinar o valor ao novo Centro de Treinamento do Profissional, já em construção.

Foto: Divulgação
A proposta prevê que o clube fique com um terço do empreendimento, onde funcionaria hotel e residencial, de frente para a Baia de Guanabara, no bairro do Flamengo. Há uma comissão que analisa o tema e pontos a serem esclarecidos.

A expectativa é se o projeto passará no Conselho Deliberativo. São necessárias 250 pessoas para abrir a sessão e, dependendo dos resultados do time em campo, a pressão sobre a diretoria será ainda maior.

No próximo mês, outro tema que vai a votação é o orçamento do clube para 2018, já em fase final de detalhamento. Ainda não há data confirmada para apreciação pelos conselhos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget