Flamengo: Rueda cita desfalques para justificar chance a Mancuello

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo venceu o campeão brasileiro por 3 a 0, com três gols no primeiro tempo, mas a imagem impactante da partida contra o Corinthians foi ​a discussão e troca de ofensas entre o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo, ambos rubro-negros. Depois da vitória, na Ilha do Urubu, neste domingo (19), o técnico Reinaldo Rueda minimizou o ocorrido.

"Trauco chegou de Peru e vinha trabalhando, mas não fizemos um tático com ele. Houve um pequeno mal entendido. Rhodolfo é um homem com liderança, fez essa cobrança e a resposta de Vizeu foi normal para um jovem, com ímpeto e temperamento. No intervalo, se tranquilizou, apresentou-se desculpas. É o normal da dinâmica de uma equipe. Continuou com respeito e companheirismo", disse o treinador, que também explicou a outra grande surpresa do dia, a titularidade do argentino Mancuello na vaga de Everton Ribeiro.

Mancuello e Willian Arão entrando em campo - Foto: Gilvan de Souza


"Sobre Mancuello, sabemos que é um homem importantíssimo. Mas, temos a situação de Éverton, de Vinicius... Tivemos um bom trabalho, e Mancuello esteve sempre com muito profissionalismo. Jogou bem. Elogiei bastante seu profissionalismo e entrega. Hoje, Deus deu o prêmio de fazer um bom jogo", analisou.

A vitória tranquilizou, por hora, a situação do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro subiu para a sexta posição e deixou o rival Botafogo para trás. A diferença para o G-4 pode cair se o Santos tropeçar diante do Grêmio, também neste domingo.

Depois da vitória, na Ilha do Urubu, neste domingo (19), o técnico Reinaldo Rueda minimizou o ocorrido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget