Flamengo: Rueda revela que Paquetá foi reserva por dor no quadril

Após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda explicou a mudança e ressaltou as virtudes do atacante.

Reinaldo Rueda falando com Felipe Vizeu no Flamengo - Foto: Divulgação
ESPORTE INTERATIVO: Até a véspera do Fla-Flu desta quarta-feira (1º), válido pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, Felipe Vizeu não sabia se seria titular. Porém, na preleção, o atacante foi comunicado que seria o substituto de Guerrero, lesionado. A chance veio a calhar, o jovem foi autor de um dos gols na partida, que terminou 3 a 3, e ajudou o Rubro-Negro a se classificar às semis da competição.

O momento de Felipe Vizeu não era dos melhores no Flamengo. Depois de sofrer uma grave lesão no joelho, ele precisou ter paciência para voltar a ganhar chances na 'era Rueda', o que aos poucos está acontecendo. Em seu primeiro jogo como titular, depois da contusão, o já balançou a rede.

A escalação de Vizeu entre os titulares foi uma surpresa, já que Paquetá vinha sendo o escolhido. Após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda explicou a mudança e ressaltou as virtudes do atacante.

''Paquetá tem feito um grande trabalho como centroavante, fazendo jogo muito intenso, com movimentação. Mas não é fácil que um garoto tenha essa exigência de jogos difíceis e seguidos. Vizeu tem crescido. Paquetá sentiu uma pequena dor no quadril, distensão muscular que esta se recuperando bem. Por isso a ideia com Vizeu , um homem de área, para incomodar o sistema defensivo''.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget