Flamengo: Rueda testou Mancuello e Paquetá na vaga de Everton

Na defesa, Réver volta a ser relacionado e deve formar dupla com Juan. O treino desta quinta-feira teve pouca exigência para preservar os jogadores.

EXTRA GLOBO: O técnico Reinaldo Rueda fez mais observações no Flamengo e colocou em campo nesta quarta-feira os titulares por pouco tempo de olho no jogo contra o Junior Barranquilla. A escalação desta quinta-feira no Maracanã não está confirmada, mas o treinador usou novamente Mancuello na ponta esquerda, no lugar de Everton, que não joga mas chegou a treinar durante a atividade tática.

A ideia da comissão técnica é que, mesmo sem tempo para colocar o jogador em campo nesta quinta-feira, ele esteja apto para o jogo da volta na Colômbia, e por isso já fez um primeiro treino com bola com o elenco. A vaga em aberto para o primeiro jogo tem Mancuello como favorito, mas outras opções foram observadas.

Foto Gilvan de Souza 
Lucas Paquetá, que vem atuando nas últimas partidas, treinou tanto na ponta esquerda como no lugar de Vizeu, na posição de centroavante que chegou a fazer algumas vezes. Rueda chegou a sinalizar que para a ponta esquerda pensava em Mancuello, que enfrentou o Corinthians, e Vinicius Junior, que joga na posição. Não citou Paquetá.

Na defesa, Réver volta a ser relacionado e deve formar dupla com Juan. O treino desta quinta-feira teve pouca exigência para preservar os jogadores. Pressionado, o grupo chegou a fazer um rachão para descontrair.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget