Flamengo se reúne para discutir venda de Edifício e obras do CT

Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, destacou a importância da votação para o clube.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na próxima segunda-feira (27), dois projetos importantíssimos para o futuro do Flamengo serão votados em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CODE). Os conselheiros estão convocados a comparecer no Salão Nobre, às 19h, para apreciar e votar às questões referentes a negociação envolvendo o Edifício Hilton Santos (Morro da Viúva), e também as obras do novo módulo do Centro de Treinamento Presidente George Helal.

A primeira votação será referente à transação imobiliária envolvendo o Edifício Hilton Santos (Morro da Viúva), a ser celebrada entre o Flamengo e a empresa Cyrela Brazil Realty S/A. A segunda votação se refere à aprovação da segunda fase das obras do Centro de Treinamento Presidente George Helal (Ninho do Urubu), bem como ao contrato de construção a ser firmado junto à empresa Lafem Engenharia Ltda. Na oportunidade serão apresentados todos os detalhes envolvendo os dois projetos, assim como os pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões Permanentes de Finanças, Obras e Jurídica.

Foto: Gilvan de Souza
De forma prevista pelo Estatuto, será observado o quórum mínimo de 250 conselheiros. Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, destacou a importância da votação para o clube.

"São dois projetos emblemáticos, que vêm sendo trabalhados desde o início do ano, ambos de fundamental relevância para o futuro do Flamengo, daí a importância da presença maciça de todos os conselheiros. Estaremos recuperando um grande patrimônio deteriorado e ao mesmo tempo investindo na construção do mais moderno CT do Brasil", destacou Wrobel.

O livro de presença estará à disposição no local a partir das 18h.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget