Flamengo sedia Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino

Técnico do Flamengo, Alexandre Rosenberg entende a importância de jogar em casa.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Começa nesta segunda-feira (6), na sede da Gávea, a primeira edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino Sub-16. O Flamengo, dono da casa, estreia na terça (7) enfrentando a equipe paranaense do Círculo Militar, às 20h, em partida válida pelo Grupo A da competição.

Foto: Divulgação
O segundo compromisso do Mais Querido é na quarta-feira (8), também às 20h, contra a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, clube do Rio Grande do Sul. Enfrentam-se pelo Grupo B as equipes do Fluminense F.C. (RJ), Santa Mônica Clube de Campo (PR) e Minas Tênis Clube (MG).

Os dois times melhores colocados de cada chave avançam às semifinais, que acontecerão no dia 9 de novembro, seguidas pela disputa de 3º lugar e a grande final, no próximo dia 10.

Técnico do Flamengo, Alexandre Rosenberg entende a importância de jogar em casa. 

"Como estamos sediando a competição, a gente tem a responsabilidade de nos apresentarmos bem. O objetivo é tentar chegar à final do campeonato, mas todas as equipes têm essa mesma meta. Vamos ver como vai ser no dia a dia", afirma.

A equipe da Gávea acaba de voltar da Taça Paraná de Voleibol, competição que reúne mais de 20 clubes de todo o Brasil, terminando em 10º lugar. "Foi uma colocação que a gente queria. Acho que poderíamos ter chegado um pouco mais na frente, mas valeu como experiência", completa Alexandre.

Todas as partidas serão disputadas a partir das 18h, na sede do Flamengo. A entrada é franca.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget