Flamengo sonda Ricardo Oliveira

Mais uma das peças que pode deixar a Vila é o experiente atacante Ricardo Oliveira, sendo o Flamengo um dos possíveis destinos.

COLUNA DO FLAMENGO: Sem um patamar financeiro estável, o Santos sofre para garantir a manutenção do elenco em 2018, e mais uma das peças que pode deixar a Vila é o experiente atacante Ricardo Oliveira, sendo o Flamengo um dos possíveis destinos.

Ricardo Oliveira, do Santos - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O camisa 9 tem contrato válido até o fim da atual temporada, e a diretoria do clube paulista pretende estender o vínculo por mais um ano, porém, enfrenta concorrência de três outros times no mercado nacional: Flamengo, Corinthians e Internacional, de acordo com o que foi especulado pelo jornalista Jorge Nicola.

O rubro-negro já tinha como prioridade a contratação de reforços para o setor ofensivo e acabou acentuando a busca após a lesão de Berrío e possível suspensão de Guerrero (que pode ser entre 2 e 4 anos).

Com 37 anos de idade, Ricardo é a principal referência do ataque santista, com 12 gols marcados em 37 jogos no ano de 2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget