Flamengo tem desempenho superior ao do Flu na Sul-Americana

Pois bem, analisando a campanha das duas equipes no torneio, não é difícil apontar que o Flamengo como favorito.

GOAL: O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira(1), para encarar o Fluminense pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu fora de casa(vale ressaltar o gol qualificado mesmo com os dois jogos acontecendo no mesmo estádio), e leva a vantagem do empate.

Além disso, em sete jogos disputados este ano, o Flamengo não perdeu nenhum para o Fluminense, venceu três e empatou os outros quatro. No entanto, você pode se questionar que em umas quartas de final de um torneio sulamericano as coisas não podem se limitar apenas aos confrontos até aqui.

Pois bem, analisando a campanha das duas equipes no torneio, não é difícil apontar que o Flamengo como favorito para vencer o jogo e consequentemente avançar de fase. Em cinco jogos, o Rubro-Negro venceu quatro e empatou um, o Fluminense, por sua vez, teve quatro vitórias e três derrotas em sete partidas.

Dentro de campo, o desempenho do Flamengo também é superior ao do rival Tricolor, o time da Gávea marcou mais e sofreu menos gols.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira(01), às 21h45, no Maracanã. A partida é válida pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sula-Americana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget