Flamengo usará os 120 dias para analisar terreno para Estádio

Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, que revelou que não há nenhuma conclusão definitiva.

COLUNA DO FLAMENGO: Foi noticiado na manhã desta segunda-feira (08) pelo jornalista Rodrigo Mattos, do UOL (veja aqui), que o terreno em Manguinhos — que possui intenção de compra assinada pelo Flamengo — estava com a sua aquisição ameaçada, por conta da construção de uma rodovia que passará pelos arredores do local.

De acordo com Rodrigo, a concessionária Ecoponte havia informado que o projeto é definitivo e aprovado pela prefeitura e governo do Rio de Janeiro, de forma que o sonho de um estádio rubro-negro no local não seria possível.

Alexandre Wrobel e Cláudio Pracownik no Flamengo - Foto: Fred Gomes


A prefeitura do Rio se manifestou dizendo que a via ainda está em análise e o governo do Estado não respondeu às perguntas de Rodrigo Mattos, assim como a Secretaria municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação.

Entramos em contato com Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, que revelou que não há nenhuma conclusão definitiva sobre o caso e o Flamengo está usando justamente esses 120 dias para avaliar todos os detalhes envolvidos no imóvel.

RELEMBRE

O Flamengo assinou uma opção de compra deste terreno entre a Av. Brasil e a Av. Julio de Moraes Coutinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro e tem até o final do ano para decidir se o adquire para realizar seu estádio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget