Flamengo vence o Botafogo e fica a um empate do título Sub-17

GLOBO ESPORTE: O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo para enfrentar o Botafogo com uma vantagem: jogar por dois empates na final do Carioca sub-17. Como se não bastasse, o Rubro-Negro bateu o rival no Nilton Santos por 2 a 1 e agora só precisa de um empate no próximo domingo, na Gávea. Yuri e Wendel marcaram os gols do Fla, que contou com grandes defesas de Victor Hugo. Mas o goleiro bobeou em um cruzamento no segundo tempo e permitiu que Basseto descontasse para o Bota.

Foto: Marcos Faria
PANORAMA

Pelo regulamento, não há gol qualificado na final do Carioca sub-17. Portanto, qualquer vitória do Botafogo por um gol de diferença no próximo domingo leva a decisão para os pênaltis. O Alvinegro conquista o título se vencer por dois ou mais gols, e o Flamengo joga pelo empate. A bola rola às 10h de domingo, e você acompanha todos os detalhes em Tempo Real aqui no GloboEsporte.com.



Como se não bastasse, o Rubro-Negro bateu o rival no Nilton Santos por 2 a 1 e agora só precisa de um empate no próximo domingo, na Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget