Flamengo x Corinthians rende audiência acima da média à Globo

A partida ficou apenas um ponto acima da média do futebol vespertino de domingo e dentro da média dos jogos do Brasileirão exibidos aos domingos.

PORTAL MÍDIA ESPORTE: No último domingo (19), a Globo transmitiu a partida entre Flamengo x Corinthians, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por conta da 'ressaca' corintiana pelo título conquistado na rodada passada, a audiência ficou aquém do normal.

Foto: Bruna Prado/Getty Images
Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo registrou 24 pontos de média e 41% de share em São Paulo. A partida ficou apenas um ponto acima da média do futebol vespertino de domingo e dentro da média dos jogos do Brasileirão exibidos aos domingos.

No Rio de Janeiro, o confronto entre paulistas e cariocas marcou 25 pontos de audiência, com 49% de participação. O jogo ficou um ponto acima da média do futebol de domingo à tarde, dois pontos acima da média dos jogos do Brasileirão aos domingos e um ponto acima da média geral do campeonato.

Em relação ao jogo do primeiro turno entre Corinthians x Flamengo - quando a Globo marcou 30 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro - o duelo do último domingo teve uma queda de 6 pontos na capital paulista e de 5 pontos na cidade maravilhosa.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget