Flamengo x Fluminense: Jornal espanhol rasga elogios a Vinicius Jr

Vinicius assumiu com naturalidade um papel secundário, em que não buscava roubar a bola e sair correndo de maneira desordenada.

GLOBO ESPORTE: Depois de entrar no segundo tempo, mudar a partida e classificar o Flamengo para a semifinal da Copa Sul-Americana, Vinicius Júnior foi reverenciado na Espanha. O jornal Marca (principal mídia esportiva do país) destacou o desempenho do garoto de 17 anos e não poupou elogios ao atacante, já o chamando de "jogador completo". Para os espanhóis, Vinicius assumiu com naturalidade um papel secundário, em que não buscava roubar a bola e sair correndo de maneira desordenada.

Foto: Reprodução

Segundo a publicação, por mais que não tenha feito gols nem dado assistências - essa última só não aconteceu porque Cavalieri fez bela defesa em chute de Diego -, Vinicius assumiu um papel coletivo no pior momento para a equipe, quando perdia por 3 a 1. O jornal chamou atenção para as faltas sofridas pelo jovem atacante e que seguem como a única forma de parar seu ímpeto. Foi inclusive de uma falta sofrida por ele que saiu o gol de empate.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget