Flamengo x Sport: Patrick é punido por carrinho em Márcio Araújo

Para o advogado que representou o jogador no caso, Patrick "é primário e não é violento" e a reclamação ocorreu "no calor do jogo".

UOL: O volante Patrick, do Sport, foi suspenso por duas partidas em razão de um lance ocorrido no duelo contra o Flamengo, de 17 de setembro, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador da equipe pernambucana cometeu uma falta dura no flamenguista Márcio Araújo e ficou revoltado com o cartão amarelo dado pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo. A reclamação rendeu a expulsão, que foi enquadrada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no artigo 258, como desrespeito.

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira, Patrick acabou suspenso por dois jogos pelos auditores da segunda comissão disciplinar do STJD, em decisão que cabe recurso por parte do clube. O jogador do Sport já cumpriu um jogo como gancho automático e, a princípio, fica suspenso do compromisso desta quarta-feira, às 21h, contra o Botafogo, pela 33ª rodada. Ele foi titular no último domingo, quando o Leão da Ilha do Retiro empatou em 1 a 1 com a Chapecoense fora de casa, e deveria ser mantido como titular.

De acordo com a súmula da partida contra o Flamengo, Patrick se dirigiu ao árbitro com as seguintes palavras: "Vai tomar no seu c... Você é muito fraco". Para o advogado que representou o jogador no caso, Patrick "é primário e não é violento" e a reclamação ocorreu "no calor do jogo".




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget