"Foi o jogo mais emocionante da minha vida inteira", diz Diego Alves

Ele falou com a imprensa sobre o momento da equipe, o apoio da torcida e a importância dessa partida em sua carreira.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: "Vamos lá que a gente vai empatar", gritou Diego Alves para cada jogador de defesa após o terceiro gol do Fluminense no Maracanã. Desde o início, o goleiro conversou, incentivou e liderou o rubro-negro para uma incrível reação. Entre defesas difíceis e toda experiência de um grande jogador, Diego mostrou que entendeu exatamente o que é Flamengo.

Diego Alves comemorando classificação com jogadores do Flamengo - Foto: Divulgação
Depois do apito final, o camisa 1 parou na zona mista, na noite desta quarta-feira (1), e falou com a imprensa sobre o momento da equipe, o apoio da torcida e a importância dessa partida em sua carreira.

"Sinto-me bem aqui desde o primeiro dia. Todos me receberam muito bem e me sinto em casa. Independente do tempo, cada jogador tem sua personalidade e seu jeito de jogar. Eu sou essa pessoa que todos conseguem ver em campo. Gosto de estar sempre comunicando e passando confiança. Temos uma visão privilegiada da partida, então precisamos estar bem perto dos jogadores e incentivar da melhor maneira possível", explicou Diego Alves.

O goleiro ainda elogiou o nível do confronto no Maracanã e falou sobre os gols sofridos.

"O Fluminense fez um dos melhores clássicos da temporada. Conseguimos esse empate na raça e no suor, sabíamos que não existia outra opção além de atacar. Tomamos dois gols de bola parada, é claro que isso precisa ser visto e conversado internamente para que não volte a acontecer. Às vezes uma bola parada pode definir, como foi o nosso caso", analisou.

Encerrando as entrevistas, o jogador foi perguntado se essa teria sido a partida mais emocionante desde sua chegada ao Flamengo.

"Não sei se foi o meu jogo mais emocionante só pelo Flamengo ou da minha vida inteira. Já fiz partidas eliminatórias assim, mas reverter uma situação de 3 a 1 não acontece todos os dias. Por isso tem que dar valor ao que fizemos dentro de campo", concluiu.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Grêmio no domingo (5), às 17h, na Arena do Grêmio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget