Foto entre Oposição e Situação gera desconforto no Flamengo

Na última segunda-feira, em reunião de diretoria, sem Bandeira, houve cobranças de vice-presidentes contra a postura de Maurício Gomes de Mattos.

GLOBO ESPORTE: O clima de antecipação de campanha eleitoral é outro fator explosivo para o turbulento fim de ano rubro-negro. A divulgação da foto do casamento da filha do vice-presidente Maurício Gomes de Mattos, sem Bandeira, que foi convidado, mas não foi à festa, mas com atuais dirigentes do Flamengo e antigos, da Chapa Verde, foi encarada como oportunismo em momento delicado do futebol do Flamengo.

Diretoria do Flamengo - Foto: Divulgação


Na última segunda-feira, em reunião de diretoria, sem Bandeira, houve cobranças de vice-presidentes contra a postura de Maurício Gomes de Mattos. O encontro foi tenso novamente, com discussões ríspidas. Um evento no estacionamento do clube, apoiado por Maurício Gomes de Mattos, provocou reclamações de moradores no Leblon e queixas na prefeitura. Em votação, como havia acontecido na proposta de reformulação do departamento médico na Gávea, Maurício foi derrotado pela maioria na mesa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget