Futebol 7: Flamengo vence o Vasco no 1º jogo da final do Brasileiro

GLOBO ESPORTE: O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 na primeira partida da final do Brasileirão de Fut7, neste sábado, na Arena Abaeté, em Taubaté, interior de São Paulo, palco da decisão. Chayene marcou o gol da vitória rubro-negra no clássico, aos nove minutos do primeiro tempo.

Foto: Divulgação
Com a quadra molhada, o jogo ficou mais lento que o comum, com muita marcação. Depois de sair atrás no placar, o Vasco pressionou, teve mais posse de bola, criou chances, mas parou na defesa rival.

Com o resultado, o Flamengo joga por um empate no segundo jogo da final para ficar com o título. A partida ''de volta'' será disputada neste domingo, 12, às 13h, novamente na Arena Abaeté. Uma vitória do Vasco por um gol de diferença leva a decisão para cobranças alternadas do ''shoot out'', quando o jogador tem cinco segundos para sair jogando no campo de ataque e, sem receber marcação, finalizar contra o goleiro adversário.

A vitória mantém os 100% de aproveitamento do Flamengo na competição. Agora, são nove vitórias em nove jogos. Já o Vasco aposta na virada se espelhando no Campeonato Carioca da categoria, quando venceu o rival por 2 a 1.

A decisão tem entrada gratuita. A Arena Abaeté fica na Avenida do Povo, ao lado do estádio Joaquinzão.

A vitória mantém os 100% de aproveitamento do Flamengo na competição. Agora, são nove vitórias em nove jogos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget