Globo altera datas para exibir Flamengo e Grêmio para todo Brasil

As semifinais da Sul-Americana foram deslocados para terça-feira e quinta-feira, quando atuará o Flamengo diante do Junior de Barranquilla.

RODRIGO MATTOS: A Globo decidiu transmitir os dois jogos da final da Libertadores com o Grêmio para todo o Brasil. É uma medida que aumenta a visibilidade dos jogos e da competição, já que são raras partidas fora do eixo Rio-SP que vão para o país inteiro.

Torcida do Flamengo (Wallpaper) - Foto: Gilvan de Souza
A Conmebol fez um calendário que privilegia a final entre Grêmio e Lanús, tirando qualquer coincidência com outras partidas. As semifinais da Sul-Americana foram deslocados para terça-feira e quinta-feira, quando atuará o Flamengo diante do Junior de Barranquilla.

Na última vez em que um brasileiro esteve na final, a Globo transmitiu apenas a derradeira final entre Atlético-MG e Olimpia para todo o país. O primeiro confronto coincidiu com jogos de times cariocas e paulistas, e por isso ficou apenas em parte do Brasil na TV Aberta.

Mas a Globo tem obtido audiências significativas com futebol neste ano. E já tinha exibido Flamengo x Cruzeiro, na final da Copa do Brasil, para todo o país.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget