Globo altera programação para exibir jogos do Flamengo na quinta

Informa a Globo que as duas semifinais envolvendo o time rubro-negro serão levadas ao ar após a novela das 21h "O Outro Lado do Paraíso".

UOL ESPORTE VÊ TV: Embora disputadas em duas quintas-feiras (dias 23 e 30), as partidas do Flamengo nas semifinais da Copa Sul-Americana contra os colombianos do Junior Barranquilla terão transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país excepcionalmente nesses dias. Para tanto, a emissora mexerá em sua grade de programação para acomodar o futebol (a partida ida será às 21h45, enquanto a volta está marcada para às 22h15 no horário brasileiro de Brasília).

Rede Globo irá transmitir jogos do Flamengo - Foto: Celso Avila


Informa a Globo que as duas semifinais envolvendo o time rubro-negro serão levadas ao ar após a novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso” e que o reality show musical “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos em duas terças-feiras (dias 21/11 e 5/12) e, por isso, nesses dias excepcionalmente não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

Final da Libertadores também será transmitida ao vivo para todo o país

Em 22 e 29 deste mês, dias anteriores às partidas do Flamengo pelas semifinais da Copa Sul-Americana, acontecem as finais da Libertadores, entre Grêmio e Lanús (ARG), também com transmissões ao vivo da Globo, confirma a emissora.

Ambos os jogos acontecem às 21h45 (horário de Brasília) dessas duas quartas-feiras, sendo o primeiro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) e a volta no estádio La Fortaleza, em Lanús, Buenos Aires (ARG).

Além da Globo, os canais SporTV e FOX Sports, na TV por assinatura, também são exibidores das partidas da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Amistosos da seleção

Nesta sexta-feira (10), às 10h, a Globo transmite o amistoso entre Brasil e Japão, disputado em Lille, na França. Por conta disso, não serão exibidos nesse dia os programas “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”. Na terça que vem (14), às 18h, mais jogo ao vivo da seleção, dessa vez contra a Inglaterra, em Wembley, e consequentemente com novas alterações na grade global: excepcionalmente, não será levado ao ar nesse dia capítulo da novela “Tempo de Amar”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget