Globo cancela "Cidade Proibida" para transmitir jogo do Flamengo

O TV FOCO: A Globo trocou o dia do The Voice Brasil e cancelou a exibição de série por causa da transmissão dupla do futebol em duas semanas.

O reality musical comandado por Tiago Leifert será exibido excepcionalmente nesta terça-feira, dia 21, e não na quinta-feira (23). Com isso, a fase de Batalhas do The Voice foi antecipada em dois dias. Nesta nova fase, considerada uma das mais empolgantes do programa, será exibida a disputa entre duas vozes de cada time. Depois das apresentações, apenas um continua na disputa. Os técnicos tem ainda a oportunidade de pegar aqueles que forem dispensados por seus técnicos, com o famoso “peguei”.

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Diante da mudança, a Globo cancelou a exibição da série Cidade Proibida. Filhos da Pátria, no entanto, continuará no ar, mas começará mais tarde, por volta da meia-noite.

A modificação foi causada pelas transmissões do futebol. Na quarta-feira, (22), o Grêmio enfrenta o Lanús (Argentina) no 1º jogo da final da Taça Libertadores. Já no dia seguinte, tem Flamengo x Junior Barranquilla (Colômbia) pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O mesmo deve acontecer na próxima semana, quando a Globo transmitirá novamente futebol em dois dias. Na quarta (29), tem Lanús (Argentina) x Grêmio na final da Taça Libertadores, já na quinta (30), o segundo jogo entre Junior Barranquilla x Flamengo pela semifinal da Sul-Americana.

O mesmo deve acontecer na próxima semana, quando a Globo transmitirá novamente futebol em dois dias.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget