Globo saca Juninho dos comentários em Flamengo x Barranquilla

Terá transmissão para todo o país com Luis Roberto narrando e Júnior e Leonardo Gaciba nos comentários.

UOL ESPORTE VÊ TV: Excepcionalmente, a Rede Globo fará uma transmissão específica para o Rio de Janeiro, diferente do restante do país, da partida de ida da final da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús (ARG), às 21h45 desta quarta-feira (22). Por causa do desligamento do sinal analógico naquela praça, será Luis Roberto a narrar o jogo, do Rio, com comentários de Juninho Pernambucano e do analista de arbitragem Leonardo Gaciba.

Já para as demais regiões brasileiras a Globo levará ao ar, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), a transmissão com Galvão Bueno, acompanhado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e do ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho.

Foto: Reprodução
Expediente parecido foi adotado pela Globo na despedida do sinal analógico no Ceará. Na oportunidade, decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, a TV Verdes Mares, afiliada da emissora naquele estado, também teve uma transmissão específica com comando de Luis Roberto, enquanto o restante do país assistiu àquela decisão com narração de Galvão.

Luis Roberto também narra semifinal da Sul-Americana na quinta

Igualmente atração deste meio de semana atípico de futebol na Globo, com dois jogos ao vivo, Flamengo x Junior Barranquilla (COL),  na quinta-feira (23), ida das semifinais da Copa Sul-Americana, terá transmissão para todo o país com Luis Roberto narrando e Júnior e Leonardo Gaciba nos comentários.

Por conta justamente da exibição da semifinal com o Flamengo na Sul-Americana (o jogo de volta, que também será mostrado, está marcado para às 22h15 do horário de Brasília), a Globo precisou mexer em sua grade de programação. O reality show musical “The Voice Brasil”, atração que dará lugar ao futebol, terá episódios exibidos em duas terças-feiras (logo mais noite e no dia 5/12) e, por isso, nesses dias, excepcionalmente não haverá exibição da série “Cidade Proibida”.

A partida de volta da final da Libertadores, no dia 29, Lanús x Grêmio, também será transmitida ao vivo para todo o país, direto da Argentina, com comando de Galvão Bueno.

Além da Globo, os canais SporTV e FOX Sports, na TV por assinatura, também transmitem as partidas decisivas da Libertadores e da Copa Sul-Americana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget